PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes Quem Somos
© Copyright 2019

Quem está por trás do aplicativo Dinheiro na Nota?

O aplicativo Dinheiro na Nota foi desenvolvido pela Varejo 360 , uma empresa startup do segmento tecnologia sediada em Campinas, interior de São Paulo.
Nossa equipe, entrega e realiza parcerias com varejistas e indústrias, interessados em pesquisa de mercado!

1. O que uma empresa faz com meus dados e minhas notas?

Nossa equipe preza muito pela segurança e privacidade das informações de todos os participantes.

Todas as informações e notas fiscais ficam armazenadas em um banco de dados e recursos, para fins promocionais, públicos e estatísticos, que não são limitados e são essas pesquisas de mercado e preços.

Você pode acessar nossas políticas de privacidade nesse link: https://www.dinheironanota.com.br/termos


2. Como funciona o Dinheiro na Nota?

Você envia pelo aplicativo suas notas ficais e tem disponíveis as seguintes recompensas:

Dinheiro de volta (cashback): Cada nota válida enviada vale R$0,10, sendo que a cada 20 notas gera R$1,00 e a 200 notas concede R$10,00.

Sorteios: Ao ativar sua participação no sorteio, geram 1 bilhete da sorte a cada nota válida enviada. Concorrendo mensalmente a um cartão digital pré-pago no valor de R$500. Importante ressaltar que o sorteio está disponível para alguns estados.

Bônus por indicação: Se a pessoa a quem o usuário indicou o aplicativo enviar a primeira nota válida, quem indicou e o indicado ganham R$1,00 cada. Respeitando o limite de 5 indicações por usuário.

Doações: Ao realizar enviar a primeira nota válida e a cada 5 notas válidas enviadas, o usuário tem direito a 1 doação gratuita, sem tirar nada do bolso ou do saldo no app.

Repositório de notas: Após o envio da nota o usuário pode consultá-las quando quiser. Separamos as notas por mês e facilitamos a cópia da chave de acesso para que seja possível verificá-la completa direto no site da fazenda. É útil para: controle de gastos; quando precisar de uma nota para troca; e comprovação em caso de problemas com a cobrança.

Importante: Alguns benefícios podem estar ativados ou desativados para diferentes regiões em diferentes períodos. Acompanhe as atualizações através do aplicativo.


3. Como envio minhas notas?

Após abrir o aplicativo, selecione "Enviar nota/cupom fiscal". Em seguida escolha a melhor opção, de acordo com a sua nota/cupom fiscal. A maioria das notas já tem QRCODE, por isso, é mais prático escolher a opção escanear QRCODE.

Política de Privacidade e Termos de Uso

4. Como faço saques?

O saque é feito através de uma transferência bancária para uma conta (corrente ou poupança) que você seja o titular. Lembramos que você deve ser o titular dessa conta, caso contrário o saque será recusado. Seu saque pode ser solicitado assim que você atingir o saldo de R$ 10,00 de notas válidas.

Importante: Alguns benefícios podem estar ativados ou desativados para diferentes regiões em diferentes períodos. Acompanhe as atualizações através do aplicativo.


5. Quais notas são válidas?

Aceitamos notas de compra de produtos de bens de consumo feitas por você, para você, sua casa, família e animais de estimação. Por exemplo, compras em supermercados, farmácias, lojas online, petshops, bares, padarias, etc.

Aceitamos notas fiscais e notas fiscais eletrônicas (NFe e DANFE), de compras em lojas físicas e online.

Não são válidas notas de serviço, como: luz, água, telefone, estacionamento, pedágio, canhoto de débito/crédito e notas de atendimento médico.


6. Por que tenho que pedir meu CPF na nota?

Todas as notas deverão constar seu CPF para comprovar que as compras foram feitas por você mesmo(a). Fica a dica: As notas só serão validadas se tiverem o mesmo CPF de cadastro do aplicativo!

Lembramos que o estabelecimento é obrigado por lei a incluir o CPF do consumidor, quando solicitado. Sem cobranças adicionais e sem penalidades, por ser um direito seu como consumidor(a). Peça no momento da compra para colocar e garantir seu direito!


7. O que é a doação?

A doação é um benefício extra que não altera em nada o saldode usuários beneficiados com o dinheiro de volta (cashback).
A doação é uma parceria com a Ribon, que permite a você fazer doações aos programas sociais sem nenhum custo pra você.


8. Esqueci a senha, como solicitar?

A troca da senha é feita direto no seu aplicativo. Acesse a tela de login e selecione a opção Esqueci a senha. Você receberá um email com as instruções para concluir a troca da senha. Lembramos que essa senha é temporária e tem validade de até 48 horas, por isso recomendamos trocar assim que possível.


9. Como funciona o prêmio por compartilhamento?

A quantidade de compartilhamentos é ilimitada. Porém, a premiação é limitada a 5 indicações de usuários que aceitaram e enviaram ao menos uma nota válida. A cada indicação que enviar a primeira nota válida, você ganha e o indicado ganham R$1,00 cada.

Importante: Alguns benefícios podem estar ativados ou desativados para diferentes regiões em diferentes períodos. Acompanhe as atualizações através do aplicativo.


10. Não consigo enviar por QRCODE, o que eu faço?

A leitura do QRCODE e do código de barras pode falhar por conta da qualidade da impressão do cupom. Nesse caso, a opção é digitar a chave de acesso, que é um número de 44 dígitos que fica localizado após a lista de itens comprados, próximo ao QRCODE e/ou código de barras. Nas notas fiscais eletrônicas (NF-e), ela fica abaixo do código de barras, no canto superior direito.


11. O Dinheiro na Nota aumenta meu SCORE no Serasa?

Não temos ligação alguma com o Serasa ou seu Score.


12. Como faço para cancelar?

Para cancelar sua conta envie um email para suporte@dinheironanota.com.br junto com seu CPF no corpo do e-mail solicitando o cancelamento. Informamos que no momento do cancelamento todas as suas informações serão apagadas. Se quiser ativar novamente, basta fazer o download novamente do aplicativo com seus dados.

Nos acompanhe nas redes!